Os voos internacionais estão voltando ao normal, depois do período de cuidados especiais que tivemos, estão desembarcando aqui no Brasil, as tendências, e trazendo consigo diversas novidades na bagagem, entre elas, o já conhecido bordado, que hoje, mais do que nunca, ganham toques românticos e usabilidade no dia a dia. O bordado inglês, em especial, será um sucesso nos próximos meses. Não faltarão vestidos, blusas, camisas e até casacos inspirados nesta tendência romântica e já consagrada.

 

 

As rendas, o crochet, mas acima de tudo o bordado inglês e outros bordados são elementos que conferem um componente romântico a qualquer visual.

Se é fã de bordados, como falamos, você já pode comemorar – a nova tendência do verão são os bordados que conferem um ar sofisticado a looks mais comfy. Estas peças de roupa, que até poderiam estar associadas às gerações passadas, estão de regresso e agora até são sinónimo dos dias quentes de verão. No verão de 2021, o bordado inglês nunca estará fora de moda.

Aposte neste detalhe fresco e dê ar um radiante ao seu look.

 

 

 

 

Com a chegada do calor, este tipo de peças acaba ganhando mais proeminência e maior destaque. Mas, a verdade é que o bordado inglês é já uma das maiores tendências da 2021 e é claro que a Poema Hit, com seu bureau de tendências fixo na Europa, antecipa tudo de mais fresco e traz com antecedência para você se refrescar com essas novidades.

São diversas as marcas que já apostaram em peças com este detalhe para a coleção primavera/verão. E não faltam opções, sejam elas mais coloridas ou em tons mais pastel e é claro, em branco.

As peças de vestuário com bordados são muito diversificadas. Embora os vestidos e as blusas sejam as propostas mais evocativas, há também saias, calças e calções na lista de opções etéreas e vaporosas que apetece vestir com os dias de calor.

Inspire-se nas sugestões de peças com bordado inglês que reunimos para arrasar, com alternativas para todos os gostos e carteiras. E se quiser, pode adquiri-las em nosso site, já que você está lendo, com antecipação, que a tendência promete