Olá meus amores, tudo bem com vocês? Sou Edhie Colucci, colaborador e parceiro da Poema Hit e hoje trouxe um tema doce para falar com vocês. Doce Edhie?? Isso mesmo, doce! Vamos falar hoje sobre candy color.

 

 

                                             

 

 

O candy color é uma paleta que já foi macrotendência, tendência e agora surgiu como aposta de marcas com dna feminino, delicado e fresh! Estas tonalidades estão presente em diversas peças: alfaiataria (já viram a da Poema? É moderna e elegante, eu mesmo tenho várias peças nesse mood no meu Closet rsrs) shorts, vestidos, acessórios, bolsas… Ela são muito fáceis de combinar e são a cara dos dias mais quentes!

Tá, o que de fato é esse candy color?? Bom, também são conhecidas como tons pastéis, o candy color são tons mais suaves, que passam a sensação de calma, delicadeza e leveza. Rosa bebê, verde menta, azul, lilás, marfim e amarelo são geralmente as principais cores que remetem muito à primavera.

 

 

                   

 

 

Como usar?? Bom, vou dar dicas de peças interessantes com essa coloração como os vestidos, aliás, amo a delicadeza dos vestidos da Poema! Conhecidos por ser uma peça mais romântica e feminina e têm tudo a ver com o candy! As peças em tons pastéis são perfeitas tanto para o dia a dia em situações corriqueiras como para as mais sofisticadas durante a noite, como casamentos e festas, basta você investir nos acessórios corretos! Sandálias que deixa os dedos aparente vai dar a sensação de um look bem delicado, já com um sapato fechado de salto vai entregar sofisticação, tênis anexa ao look um perfume mais moderno, descolado e jovem, rasteira da um ar casual e plural… Enfim, ela faz o destino dela rsrs.

Já os looks monocromáticos são sofisticados, fashionistas e estão por aí com força total! Esta combinação é atemporal, além de ser sofisticada e elegante, vai bem em inúmeros ambientes, seja o de trabalho (que é mais formal), ou no dia a dia, basta optar por tons com interferência de “frio” como o azul, verde ou lavanda.

O mix de tons pastéis podem ser uma ótima opção para aquelas que querem fugir do óbvio e estarem estilosas! Por serem tons versáteis, existem diferentes opções de combinações possíveis que deixam seu look divertido e elegante! Opte por cores de “temperaturas” diferentes como o amarelo e azul, verde e rosa e por aí vai!!

DICA DE MIGO: Outra opção de usar tons pastéis é como o destaque de seu look com uma só peça. Um suéter para dias mais friozinhos, um blazer ou casaco mais pesado para o inverno e saias e calças para as estações mais quentes. Basta combiná-las com outras peças que sejam em tons neutros, criando assim um contraste entre elas e dando destaque para as candy colors!

 

 

       

 

 

Legal né? Quero ver todo mundo por aí usando esses tons doces e atemporais que Poema Hit trabalha com maestria!