A moda tem o papel de significativo no que se refere a identidade e a expressão, e nos últimos tempos, adotados os estilos home Office e Homeschooling vemos que muitas pessoas aderiram ao estilo Comfy Chic. 

Um ótimo truque de styling para esse estilo são as estampas e cores que compõe os looks, o ideal para quebrar a monotonia que os básicos podem ter, e dar um up no visual, é escolher uma paleta de cores com tons mais suaves e que passam a sensação de calma, delicadeza e leveza. Algumas cores que podem ser utilizadas são o Rosa bebê, o verde menta, azul, lilás, amarelo e marfim.

As estampas que podem acompanhar esse estilo variam desde o Tie Dye ao Paisley, elas dão mais personalidade as composições e que carreguem muita informação de moda, sem esquecer claro, que essas estampas são fáceis de serem coordenadas com quase todos os moods. E pensando nisso a Poema lançou a sua nova coleção Natural Soul – Preview 2021/2022, inspirada em nomes como Jil Sanders e Rudy Paglialunga com peças minimalistas, mas que fazem toda a diferença em produções de looks. Vestidos, Saias, Croppeds Jeans e conjuntinhos são algumas peças que fazem parte dessa coleção. 

Selecionamos algumas inspirações que dão um twist em suas produções e vão te fazer aproveitar a vida sem querer chegar em casa logo para colocar o pijama. Não perde tempo e vem por aqui:

 

                               

 

Os acessórios também contribuem para ampliar as possibilidades nas produções dos looks e deixá-los bem finalizados. Brincos pequenos e argolas, pulseiras e anéis mais delicados e correntes também podem fazer parte da moda comfy, especialmente para trazer mais personalidade em reuniões online ou videochamadas. Cachecóis e lenços também são grandes aliados para transformar um look básico em algo único e estiloso.

Agora que você já tem inspiração de sobra, que tal arrasar com os looks Comfy da nossa nova coleção?

 

 

Sinta o aconchego que te abraça e o conforto que te envolve na elegância de ser Poema. 

      Redescubra-se com Natural Soul – Preview 2021/2022 – By Poema Hit