Você acha que as correntes andam só no pescoço? Que nada, elas invadiram as peças de roupas!!

As correntes são a prova de que elegância e ousadia formam uma excelente combinação, seja elas em roupas ou até mesmo como acessórios, deixam a produção aos elaborada. Desde sempre a moda vem se reinventando com roupas e acessórios que já fizeram muito sucesso anteriormente, e essa proposta de“reviver” peças de antigamente é um arraso.

As correntes têm origens do movimento punk que teve início nos anos 70,  talvez sejam uma das manifestações musicais mais carregadas de ideologias que já existiu. Até hoje, a moda se inspira nesse movimento.

Vamos conferir alguns modelos com correntes, que estão em alta.

 

Croppeds e blusas estão aparecendo com correntes, sejam elas mais delicadas ou até mesmo mais pesadas que remete ao estilo punk.

As jaquetas, calças e até mesmo shorts jeans estão com tudo. Tecidos pesados ornam com esse estilo.

 

Agora se você quer uma calça com corrente única é só fazer a sua versão. Só colocar uma corrente, prender na calça e ta pronta pro jogo. 

É a vez das jóias de correntes como brincos, colares, pulseiras e acessórios de cabelos que deixam o look poderoso. Você vai encontrar diversos modelos destes acessórios. Tem versões bold com elos enormes e largos e versões mais delicadas.