E mais um ano está chegando ao fim, e em todos os começos, temos tendências, cores, pensamentos, desejos… tudo novos! E a aposta de 2021 é reconsiderar os propósitos e funções de todos os itens da moda com base na mudança de estilo de vida.

Buscaremos mais versatilidade, peças práticas e multifuncionais, adaptáveis para ambientes diversos, durabilidade e peças atemporais. Além disso queremos conforto total! As peças devem poder compor vários looks e fazer sentido em todos as estações.

2021 pede pra que nós investiremos em volumes e movimento para trazer um visual feminino com toque de bossa, a sofisticação se torna ponto chave para essa estética e o romantismo surge com muito drama.
Referência latino-americanas surgem com um viés mais urbano, cheio de sofisticação e romantismo inspirado na estilista Johanna Ortiz e Eugenia Fernandez.
O Conceito dos detalhes drapeados e franzidos vem fazendo sucesso comercial. A alfaiataria em dose dupla, invista em peças de alfaiataria duráveis como modelos de trench coat e blazer já que eles continuam roubando espaço.
O utilitário se torna mais versátil já que os padrões climáticos irregulares criam a necessidade da praticidade.
As estampas simples com texturas, por exemplo os animais podem ser usados sem medo em diversos segmentos, estampas com padronagens atemporais, alegres ganham espaço, corridas ou em aplicações localizadas ajudando a compor uma estética feliz.
Cores versáteis que giram em torno do básico.
Usar cores que aumente o bem-estar, tons que são energizantes inspirados na natureza. Os tons delicados e aconchegantes trazem uma sensação de tranquilidade e bem-estar combinados com pontos de cores vibrantes.
Dicas:
Bijuterias chamativas valorizam os looks e levantam o astral quando nos encontramos virtualmente.