Godê ou Evasê?
Desde que Marina Rui Barbosa usou o modelo jeans godê do estilista Alexandre Wrang no Carnaval 2020, as marcas de confecção brasileira correram para fazer sua versão do short , e que de fato, se revelou um sucesso entre boa parte das brasileiras.

Mas muitas mulheres, na hora de experimentar o modelito, sentiram uma verdadeira frustração. Isso porque, mesmo sendo um símbolo da feminilidade, as brasileiras costumam ter quadril mais avantajado, porém, gostam de escondê-lo. E o modelo godê, dá uma super evidência exatamente para essa região. Mas como ponto positivo, tb evidencia a cintura.

Para quem quer a elegância de um modelo soltinho, e que evidencie a cintura, mas sem dar ênfase para o quadril (e de quebra, que ainda disfarce a barriguinha, se for o caso), a melhor opção é a modelagem evasê. O volume do evasê, começa logo abaixo do quadril, e é um charme. O que é mais incrível nessa modelagem, é que ele valoriza todo o tipo de corpo. Que tal usar e abusar desses modelos versáteis, confortáveis e atemporais?