Sabemos que é complicado viver durante a quarentena, de repente, temos mais tempo livre, precisamos desacelerar e muitas vezes, não sabemos o que fazer com todo esse tempo que antes não tínhamos.

Pensando nisso, separamos alguns apps para você não ficar parada e se cuidar, porque você merece um tempinho pra você!

 

1. Nike Training Club

Um dos apps mais conhecidos para fazer treinos em casa, muito prático, após fazer o login, o aplicativo te pergunta seu gênero e quantas vezes por semana está acostumada a treinar, a partir daí, é possível escolher o tipo de treino que deseja, o tempo e intensidade, além disso, também é possível ver todos os treinos anteriores no histórico, assim, você consegue acompanhar a evolução dos seus treinos! Está disponível para iOS e Android.

 

2. Yoga Down Dog

Para quem sempre quis começar yoga, esse é o momento, o aplicativo Yoga Down Dog é extremamente prático, nele, também é possível escolher o tipo de treino, o grau de dificuldade e duração, porém, o app conta com vídeos, que ensinam passo-a-passo de como aprender as posições, é como uma aula de verdade, mas, na tela do seu smartphone! E o melhor: também está disponível para iOS e Android!

 

3. FitNotes

Esse aplicativo é para quem busca um treino super organizado e bem planejado, é grátis, não possui publicidade e conta com um banco de dados para você organizar seus treinos por categorias da forma que achar melhor, ah e ele também registra treinos para acompanhar o que está fazendo e cria rotina de exercícios personalizadas!

Disponível para iOS e Android

 

Você já usa algum aplicativo para se exercitar em casa? Nos conte qual é. Esperamos que tenham gostado das dicas e que isso melhore sua rotina!