Com a chegada do inverno é hora de atualizar o guarda roupa, sem perder o estilo!

É importantíssimo continuar respeitando a quarentena, tá bom? Mas, isso não te impede de continuar estilosa e confortável dentro de casa, afinal, a gente se arruma pra si mesma.

Uma das grandes apostas para o inverno é o tricot, já faz um tempo que um cardigã não é mais considerado “roupa de vó” e pode fazer toda a diferença em um look cheio de conforto.

Atualmente, existem diversos modelos de tricot para todos os gostos, escolha um favorito para chamar de seu!

 

1. Tricot com estampa

Desde estampas de animal print até figuras geométricas, os tricots estampados vieram para mostrar que é possível criar um look divertido, quentinho e cheio de conforto ao mesmo tempo, aliás, essa pode ser uma peça curinga para dar um “up” no visual com facilidade e se destacar.

 

2. Turtleneck

É a nova aposta das fashion girls e promete bombar durante muito tempo, garante um look quentinho, o detalhe da gola alta e geralmente colorida faz toda a diferença! O melhor desse tricot é que vai bem com diferentes tipos de roupa, desde calças casuais até as mais esportivas.

 

3. Cardigã básico

Nos dias mais ensolarados do inverno, o cardigã é a melhor opção, existem tantas modelagens e cores que é impossível não se apaixonar por algum (ou vários), aposte nas cores vibrantes para um visual mais moderno e leve.

 

4. Cropped

Que o cropped se tornou um queridinho, todas sabemos, né? Mas, a versão tricot também tem feito muito sucesso, é perfeito para os dias em que não está tãão frio assim e dá uma cara nova ao look com muita praticidade.

 

BÔNUS

A dica bônus é: monte um look monocromático com tricot de cor vibrante, ouse sair do básico preto no inverno e se reinvente! As reuniões por chamada de vídeo serão muito mais prazerosas com você se sentindo linda e cheio de estilo.

 

A melhor parte do tricot? É uma tendência que veio para ficar, então, seja paciente, logo você vai poder desfilar seus looks com tricot belíssimos por aí. Conte pra gente qual foi seu modelo favorito!